sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma introdução mediana


Oe, eu sou o Billy.
Não sei fazer introdução digna, hoje acordei meio sem inspiração e a minha vizinha está ouvindo uma medonha versão brasileira de The Winner Takes it All, mas acho que eu deveria me apresentar formalmente.
Pressinto que todo mundo que vai acabar lendo esse blog é gente que eu conheço, depois de uma super insistência, e que eu posso desistir disso aqui em 2 semanas, mas vou fingir que vocês estão me conhecendo agora, ok?

Então oe again, eu sou o Billy.
Fã de Christina Maria Aguilera desde 2004, quando eu ouvia Car Wash todo santo dia no DVD de O Espanta Tubarões.
Fã de Nicki Minaj desde janeiro de 2010, quando Mariah Carey lançou o vídeo de Up Out my Face.
Gosto de usar emoticons em excesso, falar uma língua intermediária entre uma versão deformada e o travequês, então, quem vier me apedrejando por falar 'vose', eu lincho. n
Atoron passar o dia na TVZ, meu lar no orkut menção honrosa ao nosso programete de funk, Saturday Night Laje
Não tenho uma auto-estima que seja uma Brastemp, a única coisa de marca em mim é o nariz novo feito sob encomenda pelo Pitanguy.
Depois desta tentativa frustrada de fazer uma intro decente, espero que vocês se divirtam com o blog (mesmo que não seja um blog de humor. Se os leitores ficarem entediados eu coloco uns joguinhos de ligue os pontos, quetal), vou tentar atualizar aqui sempre, como se alguém fosse ler, q

Bái, espero não flopar.

2 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More